Início > Material de Imprensa > Campanha do Agasalho segue até o dia 20 de maio

Campanha do Agasalho segue até o dia 20 de maio

Campanha DO AGASALHO 2015
Arte: Fernanda Barbier

A Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação está realizando desde o início deste mês mais uma edição da Campanha do Agasalho e solicita a comunidade jaguarense que participe desta corrente de solidariedade.

Os interessados em contribuir podem deixar suas doações na Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação ( Avenida 20 de Setembro, 232) ou nos diversos pontos de   pontos de arrecadação, parceiros da campanha.

A Campanha do Agasalho 2015 seguirá até o dia 20 de maio. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3261.5924.

Confira os locais, onde você pode deixar sua doação:

-Prefeitura Municipal de Jaguarão

-Supermercado Paraíso Center