Início > Material de Imprensa > Prefeito e Vice visitam ação do Programa Abrace no bairro Kennedy

Prefeito e Vice visitam ação do Programa Abrace no bairro Kennedy

IMG_0116
Foto: Maria Fernanda Passos

 

O prefeito Cláudio Martins e o vice-prefeito Lisandro Lenz estiveram na quinta-feira (25) pela manhã em visita à Praça do bairro Kennedy, onde vem sendo desenvolvido o Programa Abrace.  A equipe da Secretaria de Serviços Urbanos estará no local até o final da semana que vem. Até o momento já foram realizadas a colocação de refletores a fim de melhorar a iluminação da Praça, pintura do meio fio do entorno e a colocação dos brinquedos e bancos feitos com pneus. Também será realizado o levantamento do meio fio da calçada que dá acesso à rua lateral à escola, com a finalidade de transformá-la em um passeio público (calçadão).

A felicidade em ter uma Praça “nova” era visível no rosto dos meninos do bairro, alunos da Escola Castelo Branco. “Vai ficar massa. Agora vamos ter brinquedos novos para nos divertir”, conta João Carlos.  “Queremos muito ajudar a pintar a quadra e os brinquedos”, disse entusiasmado Jimi Hendrix.

A Praça foi incluída no Programa Abrace no mês de maio, e desde então vem recebendo uma atenção redobrada. Também já foram realizadas a limpeza dos caminhos, a retirada de árvores comprometidas e o plantio de 25 novas mudas. Estão previstas ainda a requalificação da quadra de esportes, a construção de mesas de xadrez e dama e a pintura dos brinquedos.

Outras ações

Além da melhoria da Praça, a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos está trabalhando no patrolamento de todas as ruas do bairro, na recuperação do calçamento da Rua Barão Tavares Leite e até o final da semana que vem irá realizar o patrolamento e a drenagem do entorno das 50 casas populares que estão sendo construídas no local.

Notícias

Recentes


Informativos

Diversos

Oferecemos a você

Nossos Serviços

Conheça nossa

Cidade Heroica

Conheça a Cidade de Jaguarão/RS, Cidade

Venha conhecer Jaguarão. Desfrute de belas paisagens, boa hospitalidade e nossa rica história.

Clique aqui

Avenida 27 de Janeiro, 422 - 96300-000 - Centro - Jaguarão, RS | Telefone: 0800 000 2042