Início > Material de Imprensa > Escolas Municipais realizam Mostra Intercultural

Escolas Municipais realizam Mostra Intercultural

Convite Mostra Inter
Secretaria de Educação e Desporto

Teve início ontem (15) as exposições da Mostra Intercultural, que abrange a Educação Infantil, da creche ao pré- escolar III, e os 1º, 2º e 3º anos do Ensino Fundamental. A atividade, proposta pelo setor pedagógico da Secretaria Municipal de Educação e Desporto (SMED) visa trabalhar as culturas de diversos países, com o objetivo de focar no reconhecimento e valorização das diferenças culturais.

A primeira exposição aconteceu na Escola Dr. Fernando Ribas, onde além da exposição dos trabalhos realizados pelos alunos aconteceu apresentação de flamenco, com a professora Adriana e da banda Superação, da APAE. Na oportunidade os participantes da Mostra também acompanharam muitos desenhos que trabalharam o olhar para fronteira Brasil e Uruguai.

As exposições nas escolas seguem até o dia 24 de julho.