Início > Material de Imprensa > IX Conferência Municipal de Assistência Social será nesta sexta-feira

IX Conferência Municipal de Assistência Social será nesta sexta-feira

cartaz conferência

Acontece nesta sexta-feira (14) a IX Conferência Municipal de Assistência Social, que terá como tema “Consolidar o SUAS de vez rumo a 2026”. Na programação da atividade, que acontecerá na Biblioteca Pública, está programado o credenciamento a partir das 8h e a cerimônia de abertura e leitura do Regimento Interno, a partir das 9h.

Ainda segundo a programação da manhã às 10:15h o secretário Marcelo Victória irá realizar a exposição avaliativa sobre a efetivação do Sistema Único de Assistência Social (SUAS ) em Jaguarão  e logo após será dado início aos debates.

Na tarde a atividade segue a partir das 13:30h com apresentação do Instrumental CASE e na sequência serão realizados os trabalhos em grupo e apresentações dos mesmos, votação das deliberações e escolha dos delegados.

A Conferência é uma realização da Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação e do Conselho Municipal de Assistência Social.

Departamento de Comunicação Prefeitura de Jaguarão