Início > Material de Imprensa > Novos estagiários são recepcionados no Gabinete do Prefeito

Novos estagiários são recepcionados no Gabinete do Prefeito

foto estgágio
Foto: Fernanda Barbier

Na manhã de ontem (17) no Gabinete do prefeito Cláudio Martins foi realizada a recepção aos estudantes que irão estagiar na Prefeitura Municipal. Nesta primeira convocação do processo seletivo foram chamados 53 estagiários de diferentes áreas, como Pedagogia, Letras, Direito, EJA e Ensino Médio.

O vice-prefeito e secretário de Administração, Lisandro Lenz parabenizou a todos pelo mérito de terem sido selecionados no processo, apresentou sua equipe e destacou que a secretaria de Administração estará sempre à disposição para atender a todos.

Ainda de acordo com Lisandro o estágio é um momento muito importante para a vida de todos, já que ele oportuniza novas experiências, traz diversos aprendizados e tem um papel muito significativo para o futuro profissional. O vice-prefeito também fez um breve relato sobre sua experiência em estagiar na Emater e o quanto isso foi positivo para sua vida profissional.

O prefeito Cláudio também cumprimentou a todos e ressaltou a importância que cada um terá dentro da Prefeitura Municipal, auxiliando na qualidade dos serviços que chegarão até a população ao mesmo tempo em que estarão adquirindo conhecimento para sua vida e para sua carreira profissional.

Durante o ato de acolhida os novos estagiários também acompanharam relatos e conheceram ex-estagiárias que hoje são funcionárias concursadas do Município e também ex-estagiárias que foram contratadas como cargos de confiança. Sobre estes exemplos o prefeito destacou que estas foram conquistas fruto da dedicação, da qualidade do trabalho desempenhado e do comprometimento com o serviço público. Encerrando o encontro os estudantes foram encaminhados aos secretários responsáveis pelos setores onde eles irão fazer o estágio.

Também estiveram presentes no ato o secretário de Saúde, Celso Caetano, o secretário de Desenvolvimento Social, Marcelo Victória e o secretário interino de Educação e Desporto, Vitor Hugo Almeida.

Departamento de Comunicação Prefeitura de Jaguarão