Início > Material de Imprensa > 5ª Mostra de Conhecimentos Científicos será nesta sexta-feira

5ª Mostra de Conhecimentos Científicos será nesta sexta-feira

mostra

A Secretaria de Educação e Desporto (SMED) realizará nesta sexta-feira (28) a 5ª Mostra de Conhecimentos Científicos. A atividade, aberta ao público em geral, terá início às 8h e acontece no auditório do Sindicato Rural de Jaguarão.

Conforme informações da SMED a Mostra irá contar com a participação de estudantes de toda a rede municipal de ensino e também estudantes do Uruguai. Os trabalhos serão avaliados pelas professoras do Pró- Necim, de Pelotas.

A entrega da premiação está prevista para às 11:40h.

Departamento de Comunicação Prefeitura de Jaguarão