Início > Material de Imprensa > Citadino 2015-Taça Osvaldo Roque Antunes movimenta o final de semana

Citadino 2015-Taça Osvaldo Roque Antunes movimenta o final de semana

Foto: Roberto Luzardo
Teve início na sexta-feira (21) o Citadino 2015- Taça Osvaldo Roque Antunes. Já nos três primeiros dias deu para sentir que o campeonato será um sucesso, com casa cheia e excelentes jogos.
Segundo o coordenador do Núcleo de Esporte e Lazer, Manoel Mallet, o público das  primeiras rodadas foi a grande marca do final de semana e durante a cerimônia de abertura o destaque ficou para a emoção das familiares do patrono da Taça, ao assistirem um vídeo com imagens de Roque.
Ainda sobre a abertura Manoel salienta a participação do Coral da Unipampa e da Academia Ayuni Studio de Dança, que abrilhantaram a noite. O boxeador Júlio Gonçalves também esteve no Ginásio expondo o cinturão de supercampeão brasileiro.
O prefeito Cláudio Martins esteve na cerimônia, oportunidade em que ressaltou a importância da valorização do esporte e as ações do governo neste sentido. Ele ainda destacou a organização do campeonato, que conta com o envolvimento de cerca de 1.100 pessoas em 62 equipes. Ao discursar Martins também fez referências a trajetória de Roque e afirmou que esta homenagem é mais do que justa, tendo em vista todo o seu trabalho e dedicação em prol do esporte jaguarense.
Também participaram da abertura oficial, o secretário interino de Educação e Desporto, Vitor Hugo Almeida, os vereadores Oberte Paiva e Ariom Moreno, a viúva de Roque, Iones Antunes e suas filhas Sabrina e Luana Antunes, entre outros.

Para acompanhar a tabela atualizada do Citadino, acesse o site da Prefeitura de Jaguarão, através do link https://www.jaguarao.rs.gov.br/wp-content/uploads/2015/08/Tabela-at%C3%A9-a-5%C2%AA-rodada2.pdf
Departamento de Comunicação Prefeitura de Jaguarão