Início > Material de Imprensa > Desfile Militar e Cívico irão marcar o 7 de Setembro em Jaguarão

Desfile Militar e Cívico irão marcar o 7 de Setembro em Jaguarão

desfile cívico
Foto: Arquivo/ DeCom PMJ

As comemorações de 7 de Setembro em Jaguarão serão marcadas pelos Desfiles Militar e Cívico que acontecerão nos turnos da manhã e tarde, respectivamente. Além dos desfiles também estão confirmadas as cerimônias de hasteamento e arriamento das bandeiras, as quais são realizadas de 1º a 7 de setembro, às 8h e às 18h, no Largo das Bandeiras.

Segundo o setor de Comunicação Social do 12º RCMec o Desfile Militar está confirmado para às 10h e nos próximos dias serão confirmadas as instituições participantes.

A Secretaria de Educação e Desporto (SMED) divulgou a ordem do Desfile Cívico e confirmou que a atividade terá início às 14h e concentração dos participantes na Av. 27 de Janeiro esquina Barbosa Neto.

Ainda conforme a SMED as escolas de educação infantil desfilarão no dia 12 de outubro, durante a Parada da Infância. Outras informações sobre o desfile cívico podem ser obtidas pelo telefone 3261.2003.

Confira a ordem do Desfile Cívico (ATUALIZADO):

1º Grupo

Banda Municipal Mestre Vado