Início > Material de Imprensa > Prefeitura lança Programa Fala Secretário

Prefeitura lança Programa Fala Secretário

FALA SECRETARIO

A Prefeitura Municipal, através do Departamento de Comunicação, lança nesta semana o programa Fala Secretário. O objetivo é ampliar o diálogo entre os secretários do município e a população.
Através da página da Prefeitura de Jaguarão no Facebook, as pessoas interessadas poderão enviar seus questionamentos ao entrevistado da semana. O programa irá ao ar quinzenalmente, nas terças-feiras, através da página da prefeitura no Facebook e do canal no Youtube.
O primeiro entrevistado será o secretário de Saúde, Celso Caetano. As perguntas serão recebidas até segunda-feira (07) à noite.

Departamento de Comunicação Prefeitura de Jaguarão