Início > Material de Imprensa > ABRACE tem início na Vila dos Pescadores

ABRACE tem início na Vila dos Pescadores

IMG_6139

O dia de hoje já foi marcado pelo início das ações do ABRACE na Vila dos Pescadores. Após reunião com um grupo de moradores na semana passada, a equipe do programa iniciou visita ao bairro para a realização de diagnóstico nas áreas ambiental e de infraestrutura.

Ficou acordado com os moradores ações que visem recuperar a praça do local, envolver as escolas Pio XII e Padre Pagliani em ações culturais e de educação ambiental, realizar a recuperação da quadra de areia, além de infraestrutura nas principais ruas do bairro.
O programa ABRACE tem por objetivo recuperar praças e áreas verdes dos bairros e é uma realização da Prefeitura Municipal, através do Gabinete do Vice-Prefeito.