Início > Material de Imprensa > Prefeitura realizará torneio de Futsal alusivo ao Dia do Funcionário Público

Prefeitura realizará torneio de Futsal alusivo ao Dia do Funcionário Público

foto torneio reunião

Nos dias 22 e 29 de outubro, a partir das 18h, será realizado no Ginásio da Integração um torneio de futsal com funcionários públicos municipais. O regulamento, a fórmula de disputa, o sorteio dos grupos e a tabela de jogos foram definidas na última quinta-feira (15) durante o Congresso Técnico, que foi realizado nas dependências da Secretaria de Educação e Desporto e contou com a presença de representantes das seis equipes que disputarão a competição.

De acordo com os organizadores as equipes participantes são das Secretarias de Educação, Saúde, Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, Obras, além dos Motoristas da Educação e a equipe do “Prédio” (Planejamento, Gabinetes Prefeito e Vice e Cultura). As servidoras também irão estar representadas por duas equipes (Administração e Saúde) que jogarão na preliminar da final do torneio.

Confira os jogos:

Quinta-Feira (22)

Educação X Prédio

Saúde X Desenvolvimento Rural

Motoristas X Obras

Desenvolvimento Rural X Educação

Obras X Saúde

Prédio X Motoristas

Quinta-Feira (29)

Educação X Obras

Saúde X Prédio

Motoristas X Desenvolvimento Rural