Início > Material de Imprensa > Prefeitura assina contrato para pavimentação asfáltica de 31 quadras

Prefeitura assina contrato para pavimentação asfáltica de 31 quadras

IMG_6808

Foi assinado na manhã desta terça-feira (20), no Gabinete do Prefeito, o contrato para pavimentação asfáltica, drenagem, sinalização e passeios com acessibilidade em 31 quadras, contemplando diferentes pontos da cidade. A assinatura foi realizada entre a Prefeitura de Jaguarão e a empresa BRIPAV-Britagem e Pavimentação Ltda, de Ijuí.

Conforme o prefeito Cláudio Martins a obra beneficiará cerca de 650 moradias e 2.500 pessoas dos bairros Pindorama, Sagrada Família, Centro e Kennedy, além do benefício indireto para os bairros Boa Esperança e Lucas. As obras também trazem melhorias para a comunidade escolar da APAE e da Escola Espírito Santo.

Segundo as informações da Secretaria de Planejamento a previsão é que as obras iniciem na segunda quinzena de novembro deste ano. O valor do contrato é de R$2.343.293,65 ( dois milhões trezentos e quarenta e três mil duzentos e noventa e três reais e sessenta e cinco centavos).

Também participaram do ato de assinatura o vice-prefeito, Lisandro Lenz, o secretário de Planejamento, Pedro Caetano, o engenheiro do município, André Timm, o secretário adjunto de Serviços Urbanos, Paulo Khader e a gerente da Caixa Econômica Federal, Vanessa Parente.

Confira os locais que serão pavimentados:

Rua XV de Novembro (entre limite da faixa de domínio da BR 116 e Gustavo Guimarães).

Rua Augusto Leivas (entre Menna Barreto e Av. Bento Gonçalves);

Rua Curuzu (entre Cel. de Deus Dias e Av. Bento Gonçalves);