Início > Material de Imprensa > Prefeitura e SENAR divulgam edital para seleção de monitor no Programa Jovem Aprendiz em Jaguarão

Foto: Reprodução

Na última quinta-feira (19) foi publicado pelo SENAR o edital referente ao processo seletivo para a contratação de monitor (a) do Programa de Aprendizagem Rural (Jovem Aprendiz), em Jaguarão. As inscrições devem ser feitas com os documentos pessoais, de 23 a 26 de novembro de 2015, das 8h às 14h, na Secretaria de Educação e Desporto (Praça dos Desembarques, nº 24). O período de contratação é de 7 de dezembro de 2015 a 4 de novembro de 2016.

De acordo com o edital há uma vaga e os requisitos são: ter ensino médio completo, idade mínima de 18 anos completos, possuir conhecimento em informática (preferencialmente Word), ter boa redação e dicção e residir no município de Jaguarão.

Ainda segundo as informações do edital o processo seletivo contará com quatro etapas. Na primeira serão analisadas as fichas de inscrição e eliminadas as que não atenderem aos requisitos necessários. Já a segunda etapa é uma prova objetiva, com questões de língua portuguesa e informática, que será realizada às 9h do dia 1º de dezembro, na Secretaria de Educação e Desporto, com duração máxima de uma hora.

Na terceira etapa, os candidatos que tiverem feito, no mínimo, sete acertos na prova objetiva, serão chamados para uma entrevista, a qual será contabilizada com uma nota.    A quarta etapa é a soma da nota da prova com a da entrevista.

Interessados em mais detalhes podem acessar o Edital de Processo Seletivo Simplificado Nº 308439, através do link

http://www.senar-rs.com.br/_system/scripts/download.php?file=upload/wt_osenar_trabalhe_conosco_arquivo/128.pdf&name=edital .

Departamento de Comunicação – Prefeitura de Jaguarão