Início > Material de Imprensa > Nova médica cubana do programa Mais Médicos é recepcionada na Prefeitura de Jaguarão

Foto: Fernanda Cassel
Na manhã de hoje (1º) o prefeito Cláudio Martins recebeu em seu Gabinete a nova médica cubana que chega para atuar no município, através do Programa Mais Médicos, do Governo Federal, Marilyn Rodriguez Perez.
Na ocasião Marlilyn recebeu as boas vindas do prefeito e destacou que está feliz em desenvolver seu trabalho contribuindo com os serviços de saúde em Jaguarão.
Como parte de seu currículo a médica destacou que durante seis anos trabalhou em missão na Venezuela.
De acordo com o secretário de Saúde, Celso Caetano, Marilyn irá atender na Unidade Básica de Saúde do bairro Kennedy, juntamente com a Dra. Ana Paula.
Também estiveram presentes na recepção os vereadores Oberte Paiva, Roseli Calvetti, Miriam Coelho, Renato Baucke e o secretário de Serviços Urbanos, Jorge Tormes.
Departamento de Comunicação Prefeitura de Jaguarão