Início > Material de Imprensa > Chega ao fim o Citadino 2015 – Taça Osvaldo Roque Antunes

Chega ao fim o Citadino 2015 – Taça Osvaldo Roque Antunes

Foto: Larissa Medeiros

Campeonato foi marcado por grandes jogos e excelente público

A Taça Osvaldo Roque Antunes chegou ao fim no último final de semana, no Ginásio Integração. Na sexta-feira (11), foram conhecidos os campeões infantis (categorias sub 9, sub 11 e sub 13), seguido dos adultos (veteranos, série prata e série ouro) no sábado (12), e domingo (13), houve a final juvenil (sub 15 e 17) e a final feminina.

De acordo com o coordenador do Núcleo de Esporte e Lazer, Manoel Mallet, desde agosto deste ano, 62 equipes estiveram envolvidas no citadino, com cerca de 1100 pessoas entre atletas e comissão técnica. Ele destaca que durante todo este período o Campeonato teve um grande público e excelentes jogos.

Sobre as premiações de sábado, Manoel ressalta que durante a cerimônia foi realizada uma homenagem à família de Osvaldo Roque Antunes, entregue a neta Camila e às filhas Luara e Sabrina. Na oportunidade os times campeões da série Prata e série Ouro, além de receberem os troféus e as medalhas, também receberam premiação em dinheiro do Sicredi e os jogadores destaques destas categorias receberam reconhecimento e premiação da Loja No Trote. Ainda ao longo da noite foram sorteados diversos brindes.

Na avaliação do vice-prefeito Lisandro Lenz, que realizou a entrega dos troféus e medalhas aos campeões no sábado (12), mais uma vez o  Citadino foi um grande sucesso, integrando a comunidade jaguarense com participação de pessoas de todas as idades e de diversos bairros, inclusive, com equipes de Arroio Grande e do Uruguai. “Gostaria de parabenizar os atletas e as atletas que participaram deste campeonato, bem como os integrantes das comissões técnicas, que se dedicaram durante todo este período. É importante também destacar o apoio do público que esteve presente prestigiando os jogos, da equipe do Núcleo de Esporte, da comissão organizadora e de todos que colaboraram para o sucesso deste campeonato”, finalizou.

Confira os vencedores:

Série Ouro

1º lugar: Mauá

2º lugar: Harmonia

3º lugar: Andradas

Goleador: Kainã – Mauá (25 gols)

Defesa menos vazada: Bola Bola

Jogador destaque No Trote: Kainã (Mauá)

Série Prata

1º lugar: La Máquina

2º lugar: Só Canelas

3º lugar: Camaleão

Goleador: Guga – Só Canelas (13 gols)

Defesa menos vazada: Mayer

Jogador destaque No Trote: Guga (Só Canelas)

Veterano

1º lugar – Martins e Guerra

2º lugar – União

3º lugar – AABB

Goleador: Paulinho – Martins e Guerra (12 gols)

Defesa menos vazada: Martins e Guerra

Feminino

1º lugar: M4

2º lugar: Soccer Girls

3º lugar: Geração Forte

Goleadora: Tamara – M4 (11 gols)

Defesa menos vazada: Soccer Girls

Sub 9

1º lugar: Galinho de Ouro

2º lugar: Pitoni

3º lugar: Tio Bené

Goleador: Arthur – Galinho de Ouro (8 gols)

Sub 11

1º lugar: Mauá

2º lugar: Galinho de Ouro

3º lugar: Tio Bené

Goleador: Mika – Tio Bené (12 gols)

Sub 13

1º lugar: Tio Bené

2º lugar: Mauá

3º lugar: Cerro

Goleador: Matias – Cerro (13 gols)

Sub 15

1º lugar: Geração Forte

2º lugar: Vila Kennedy

3º lugar: Manoel Pereira Vargas

Goleador: Zé – Vila Kennedy (11 gols)

Defesa menos vazada: Geração Forte

Sub 17

1º lugar: Tio Bené

2º lugar: Cerro

3º lugar: M4

Goleador: Lucas – Tio Bené (11 gols)

Defesa menos vazada: Tio Bené

Confira mais imagens do citadino.

Departamento de Comunicação – PMJ