Início > Material de Imprensa > Executivo reúne-se com contadores do município

Executivo reúne-se com contadores do município

Foto: Roberto Luzardo

Na manhã de hoje (19), o prefeito em exercício, Lisandro Lenz e a secretária da Fazenda, Claudete Alves, reuniram-se no gabinete com os contadores da cidade, com a finalidade de discutir a melhoria no atendimento na secretaria da Fazenda e as demandas  dos escritórios de contabilidade.

Dentre as questões postas em pauta, os contadores deram destaque às dificuldades dos guichês de atendimento e preocupações com os microempreendedores individuais. Os profissionais, que também pediram uma melhor análise no plano diretor municipal, foram ouvidos por Lisandro e Claudete, que se comprometeram em tomar medidas que coloquem o sistema em comum acordo e buscar soluções para os problemas apresentados.

Departamento de Comunicação – PMJ