Início > Material de Imprensa > Prefeito em exercício Lisandro Lenz acompanha obras de pavimentação na Rua Augusto Leivas

Foto: Larissa Medeiros

Na manhã desta quarta-feira (20) o prefeito em exercício, Lisandro Lenz, esteve na Rua Augusto Leivas acompanhando as obras de pavimentação em bloco de concreto (Unistein). O trabalho de colocação dos blocos teve início na tarde de terça-feira (19) e conforme Lenz os serviços estão em um bom ritmo. A equipe da empresa BRIPAV-Britagem e Pavimentação Ltda, de Ijuí, responsável pela execução dos serviços está com mais de 10 trabalhadores atuando nas frentes de trabalho e conta também com duas máquinas, sendo uma pavimentadora e outra auxiliar, que agilizam a colocação dos blocos. Além desta ação a empresa já está realizando a colocação de meio-fio na Rua Carlos Alberto Ribas, outra via que também receberá o calçamento. Conforme a secretaria de Planejamento e Urbanismo, esta obra faz parte do contrato de R$ 5.651.647,95, o qual prevê a pavimentação em bloco de concreto (Unistein), drenagem, sinalização e passeio com acessibilidade contemplando 44 quadras nos bairros Vencato, Cerro da Pólvora e Centro. O impacto destas obras irão beneficiar diretamente 3.500 pessoas e 880 moradias. Nos próximos dias a Prefeitura deverá anunciar quais os próximos trechos que serão pavimentados. Confira as ruas que fazem parte deste contrato que já está em andamento:

1. Rua Maurity (da Silveira Martins ao Cerro da Pólvora);

2. Av. 20 de Setembro (entre Augusto Leivas e Andradas )

3. Rua Barbosa Neto (entre Uruguai e Maurity);

4. Rua Cel. de Deus Dias (entre Uruguai e Maurity);

5. Rua Carlos Alberto Ribas (entre Uruguai e Maurity);

6. Rua 7 de Abril (entre Uruguai e Maurity);

7. Rua Venâncio Aires (entre João Azevedo e Maurity);

8. Rua Independência (entre Uruguai e Maurity);

9. Rua da Paz (entre Mal. Deodoro e Sátiro A. Garcia e entre Av. 27 de Janeiro e João Azevedo);

10. Rua Humaitá (entre Av. 27 de Janeiro e João Azevedo);

. Rua Mal. Floriano Peixoto (entre Av. 27 de Janeiro e Rua Uruguai);

12. Rua Augusto Leivas (entre Odilo Gonçalves e Barbosa Neto);

13. Rua João Azevedo (entre Odilo Gonçalves e Menna Barreto e entre Independência e Cristo Redentor).

Departamento de Comunicação – PMJ