Início > Material de Imprensa > Gestores realizam reunião sobre a III Semana da Diversidade Sexual de Jaguarão

Gestores realizam reunião sobre a III Semana da Diversidade Sexual de Jaguarão

reunião 1

Na terça-feira (1º) foi realizada na secretaria de Cultura e Turismo uma reunião com representantes da Prefeitura, Câmara e Instituto Conexão Sócio Cultural- Instituto Conex, para debater sobre a III Semana da Diversidade Sexual de Jaguarão.  O evento está programado para o período de 18 a 24 de abril, com uma programação ampla, que envolverá palestras, mostra de cinema e a tradicional parada LGBTT, além de outras atividades.

A Semana da Diversidade Sexual de Jaguarão tem a intenção de promover discussões e debates sobre a luta dos grupos do movimento LBGTT, além de dar visibilidade à suas pautas e aproximar a população jaguarense do diálogo a respeito das diferentes formas de expressão da sexualidade humana.

A Câmara de Vereadores foi representada pela presidente Roseli Calvetti e a Prefeitura pelos secretários Marcelo Victória (Desenvolvimento Social e Habitação), Alencar Porto ( Educação e Desporto), Maria Fernanda Passos (Cultura e Turismo) e Andrea Lima (adjunta de Cultura e Turismo).