Início > Material de Imprensa > Prefeito nomeia 6 servidores municipais

Prefeito nomeia 6 servidores municipais

Foto: Roberto Luzardo

Na manhã de ontem (14), o prefeito Cláudio Martins deu posse a 6 servidores municipais em seu gabinete. Na ocasião, estiveram presentes também a secretária de Administração Nicole Patron, o secretário de Saúde Celso Caetano, a secretária de Fazenda Claudete Alves e o secretário de Educação Alencar Porto.

O concurso foi realizando perante a Lei Complementar n° 03/2003 da Constituição Federal e nomeou 3 agentes administrativos, 2 professoras para séries iniciais e 1 agente comunitária de saúde temporário. O prefeito Cláudio Martins deu as boas-vindas aos novos servidores e desejou uma boa gestão à todos.

Confira os novos servidores municipais:

Agentes Administrativos

Agnaldo Mesquita de Lima Júnior