Início > Material de Imprensa > Confira as próximas atrações confirmadas para o palco do Theatro Esperança

Confira as próximas atrações confirmadas para o palco do Theatro Esperança

Foto: Larissa Medeiros

O Theatro Esperança, reinaugurado recentemente, possui diversos espetáculos marcados nas próximas semanas dos meses de abril e maio. Confira um  resumo da agenda do Theatro e programe-se!

ABRIL

05/04 a 08/04 – Sítio Renascer – 20 anos CAPS

O evento, com duração de quatro dias, traz seminários, exposições, apresentações de grupos vocais e outras atividades. Saiba mais sobre a festividade e sua programação clicando em https://www.jaguarao.rs.gov.br/?p=13406

11/04 – Show Aline Frazão