Início > Material de Imprensa > Pré-inscrições para o Passe Livre Estudantil Intermunicipal já podem ser feitas

Pré-inscrições para o Passe Livre Estudantil Intermunicipal já podem ser feitas

Passe Livre 2016

A Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação informa que estão abertas as pré-inscrições para o programa Passe Livre Estudantil Intermunicipal 2016 (1º semestre). A documentação para a pré-inscrição deve ser entregue até o dia 25 de abril na própria Secretaria (Rua 20 de Setembro, 172), das 8h às 14h. Podem participar do Programa os estudantes que comprovem renda per capita de até 1,5 salário mínimo, residam em Jaguarão mas estudem em outra cidade, e possuam pelo menos 75% de frequência na instituição de ensino.

Mais informações pelo telefone (53) 3261-5924.

Confira mais detalhes no link abaixo:

Passe-Livre-Estudantil

Departamento de Comunicação – PMJ