Início > Material de Imprensa > Nota de Esclarecimento sobre Transporte Escolar

Nota de Esclarecimento sobre Transporte Escolar

NOTA OFICIAL
A Prefeitura Municipal de Jaguarão através da Secretaria Municipal de Educação e Desporto, vem por meio desta, informar que a paralisação  total  do transporte escolar  do município ocorre  devido a grande quantidade de chuva que vem ocorrendo nas últimas semanas,” média de 500mm”, fato este incomum, que praticamente impossibilita o tráfego de veículos pesados na zona rural,  pois coloca em risco a segurança dos usuários.

Informamos que o cancelamento do transporte, não acarretará prejuízo aos alunos, sendo que a Secretaria de Educação justificará junto as escolas a ausência involuntária dos educandos, e em conjunto com as direções buscará a melhor maneira para que os mesmos recuperem os dias que foram impossibilitados de comparecer a escola.

Salientamos ainda que, quando ocorrem problemas desta natureza, a Secretaria de Educação informa as escolas rurais e aos pais ou responsáveis e/ou alunos dos trechos a serem cancelados via telefone.

Reiteramos que a medida de paralisação de um serviço de tamanha relevância torna-se extremamente necessária para a segurança dos alunos que utilizam o transporte escolar.

ALENCAR PORTO

Secretário de Educação e Desporto

 

 

Notícias

Recentes


Informativos

Diversos

Oferecemos a você

Nossos Serviços

Conheça nossa

Cidade Heroica

Conheça a Cidade de Jaguarão/RS, Cidade

Venha conhecer Jaguarão. Desfrute de belas paisagens, boa hospitalidade e nossa rica história.

Clique aqui

Avenida 27 de Janeiro, 422 - 96300-000 - Centro - Jaguarão, RS | Telefone: 0800 000 2042