Início > Material de Imprensa > Prefeitura de Jaguarão recebe visita da Corte da Fenadoce 2016

Prefeitura de Jaguarão recebe visita da Corte da Fenadoce 2016

corte fenadoce na prefeitura de Jag
Foto: Fernanda Barbier

Na manhã de segunda-feira (25) a corte 2016 da Fenadoce, formada pela rainha, Liz Gill, e as princesas, Débora Lemos e Amabile Silva, esteve na Prefeitura de Jaguarão realizando a divulgação e o convite para a Feira que acontecerá de 25 de maio a 12 de junho, em Pelotas.

A corte, acompanhada do gerente do Centro de Eventos da Fenadoce, João Fernandes Thomaschwsky, foi recebida pelo prefeito Cláudio Martins, pela secretária de Cultura e Turismo, Maria Fernanda Passos e pelo secretário de Educação e Desporto, Alencar Porto.

Durante a visita a comitiva destacou a importância do evento, que completa 30 anos de história, bem como os impactos positivos na região. Conforme a assessoria da Fenadoce o evento a Feira  atrai quase 300 mil visitantes todos os anos e 250 expositores, além de vender mais de dois milhões de doces.

A secretária de Cultura e Turismo, Maria Fernanda Passos salientou a grande participação dos jaguarenses no evento, como a representação institucional da Secult que se faz presente divulgando Jaguarão, a presença de academias de dança, que realizam apresentações, assim como as excursões de escolas e comunidade em geral.

O prefeito Cláudio falou sobre a integração regional, destacou a qualidade e a importância do carnaval de Jaguarão, um dos maiores eventos da região, e agradeceu a visita da Corte ao município.

Ao final do encontro o prefeito e os secretários foram presentados, pela rainha e princesas, com doces de Pelotas.

O que: Feira Nacional do Doce – Fenadoce 2016

Data: 25 de maio a 12 de junho

Local: Centro de Eventos Fenadoce (Av. Presidente Goulart com a BR-116) – Pelotas (RS)

Horário: seg a sex, das 14h às 23h; sáb, dom e feriado, das 10h às 23h.

Ingressos: seg a sex: R$ 8,00 por pessoa e veículos R$ 10,00. Sab, dom e feriados: R$ 10 por pessoa e veículos R$ 13. Crianças até 6 anos não pagam ingresso e estudantes identificados com a carteira estudantil e idosos acima de 60 anos pagam 50% do valor.

Departamento de Comunicação Prefeitura de Jaguarão