Início > Material de Imprensa > Evento em homenagem ao dia do trabalhador foi um grande sucesso

Evento em homenagem ao dia do trabalhador foi um grande sucesso

Foto praça 1
Foto: Fernanda Barbier

No domingo, 1º de maio, a Praça Comendador Azevedo recebeu o evento “Dia do Trabalhador Jaguarense”, uma realização da Prefeitura Municipal através da secretaria de Cultura e Turismo, em parceria com a Sociedade Independente Cultural (SIC).
Durante toda a tarde o público, que lotou a praça, acompanhou diversas atividades, como shows musicais (banda Carraspana, Estação Vip, Grupo Bem de Leve, Corais Acalanto e Vox Harmoni), feira de produtos artesanais e serviços da secretaria de Saúde e secretaria de Desenvolvimento Econômico. O dia ensolarado contribuiu para o lazer das famílias jaguarenses e as crianças, além de se divertirem nos brinquedos da praça, também puderam aproveitar os brinquedos infláveis, disponibilizados pela secretaria de Educação.

Confira mais imagens do evento acessando o link https://www.facebook.com/media/set/?set=a.762531557181450.1073741988.662465870521353&type=3