Início > Material de Imprensa > Festival Jaguarão em Dança será neste sábado no Theatro Esperança

Festival Jaguarão em Dança será neste sábado no Theatro Esperança

 festival dança com logos

Escolas de dança, companhias, grupos de dança e bailarinos e bailarinas independentes de diversas cidades brasileiras e também de países do Mercosul estarão em Jaguarão neste final de semana participando do Festival Jaguarão em Dança. O festival acontecerá às 19h de sábado (28), no Theatro Esperança, e será um evento competitivo com 12 modalidades de dança.

Conforme os organizadores mais de 200 bailarinos estão inscritos e a iniciativa objetiva tornar a dança cada vez mais acessível a todos, seja na intenção de aprender e desenvolver potenciais na dança, como aos que tem a intenção de apenas apreciá-la como espectador.

Os ingressos antecipados para o evento podem ser encontrados no Ayuni Studio de Dança (Rua dos Andradas, 295), no valor de R$10,00. No dia do evento os ingressos serão vendidos na bilheteria do Theatro no valor de R$15,00. Os organizadores solicitam na entrada do evento, a doação de um 1 Kg de alimento não perecível para que sejam repassados para entidades assistenciais do município.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (53)3261.2552.

O Festival Jaguarão em Dança é uma realização do Instituto Cultural e Esportivo Maktub , organização do Ayuni Studio de Dança e conta com apoio da Prefeitura de Jaguarão, através da Secretaria de Cultura e Turismo.

Departamento de Comunicação PMJ 

Notícias

Recentes


Informativos

Diversos

Oferecemos a você

Nossos Serviços

Conheça nossa

Cidade Heroica

Conheça a Cidade de Jaguarão/RS, Cidade

Venha conhecer Jaguarão. Desfrute de belas paisagens, boa hospitalidade e nossa rica história.

Clique aqui

Avenida 27 de Janeiro, 422 - 96300-000 - Centro - Jaguarão, RS | Telefone: 0800 000 2042