Início > Material de Imprensa > Prefeitura, Senar e Sindicato Rural realizam curso de Plantas Medicinais

Prefeitura, Senar e Sindicato Rural realizam curso de Plantas Medicinais

CURSO ALINE 3

Foi realizado nos dias 23 e 24 de junho, na secretaria de Desenvolvimento Econômico, uma nova edição do curso de plantas medicinais, ministrado pela professora Márcia Denise Muller. Conforme a secretária adjunta de Desenvolvimento Econômico, Aline Marques mais uma vez o curso teve uma avaliação muito positiva. Ela destaca que a secretaria ainda aguarda uma nova data para realização de novos cursos ainda este ano. “Mais uma vez tivemos um curso de sucesso. As atividades foram muito produtivas e o interessante é que esses cursos são totalmente gratuitos e uma ótima oportunidade para a população qualificar os seus currículos”, destaca.

O curso de plantas medicinais é uma parceria entre Prefeitura, através das secretarias de Desenvolvimento Econômico e de Saúde, Senar e Sindicato Rural.