Início > Material de Imprensa > Prazo para solicitar desconto para o IPTU de prédios tombados encerra no dia 31 de outubro

iptu predios tombados

A Prefeitura de Jaguarão informa que está aberto até o dia 31 de outubro o prazo para solicitar desconto para o Imposto Predial Territorial Urbano, IPTU, de imóveis tombados, de acordo com as variações e critérios estabelecidos na Lei Municipal N° 4.682 de 2007, que institui a Lei de Preservação do Patrimônio Histórico Arquitetônico e Turístico de Jaguarão.

Documentação necessária:

– Matrícula do Imóvel;

– Cópia da escritura;

– Foto atualizada da fachada do imóvel.

Os requerimentos podem ser feitos na Secretaria da Fazenda de segunda a sexta-feira, das 8h às 12:30h.

Departamento de Comunicação Prefeitura de Jaguarão