Início > Material de Imprensa > Prefeito Cláudio Martins realiza encontro com a Liga das Entidades Carnavalescas

Foto: Fernanda Cassel

Na manhã de hoje (1º) o prefeito Cláudio Martins juntamente com Paulo Khader, que coordenou o carnaval de Jaguarão nos últimos oito anos, recebeu em seu gabinete a presidente da Liga das Entidades Carnavalescas Liamar Silva e o vice-presidente Vitor Melgares para tratar de alguns encaminhamentos referentes ao Carnaval 2017.

Na ocasião o prefeito demonstrou preocupação com a Liga e com as entidades carnavalescas e falou sobre a importância de garantir a qualidade do evento, que é referência em todo Estado.

Segundo Cláudio Martins após esse encontro já ficou definida uma nova reunião para a próxima semana com a Liga e com os presidentes das escolas de samba de Jaguarão a fim de discutir questões relacionadas ao carnaval, entre elas, a possibilidade de antecipação de repasse para as escolas ainda este ano. “A relação entre a prefeitura e a Liga das Entidades Carnavalescas se solidificou nos últimos anos e essa parceria foi fundamental para fortalecer e manter o nosso carnaval que é plural e de grande qualidade. Vamos seguir tratando desse assunto na próxima semana, pois embora esteja saindo do governo e a realização do evento de 2017 seja feita por uma nova gestão, acredito ser fundamental garantir esse apoio e o reconhecimento às entidades carnavalescas que são de fundamental importância para a história e para o carnaval jaguarense”, finalizou.

Assessoria de Imprensa PMJ