Início > Material de Imprensa > Prefeito reúne-se com o novo Comandante do 3º BPAF

Prefeito reúne-se com o novo Comandante do 3º BPAF

Foto: Fernanda Cassel

Na manhã de sexta-feira (4) o prefeito Cláudio Martins recebeu em seu gabinete o novo comandante do 3º BPAF, Ten. Coronel Paulo de Lima. Na oportunidade o prefeito deu as boas vindas ao comandante, falou sobre o município de Jaguarão e destacou a excelente relação que a prefeitura vem mantendo com a Brigada Militar.
O Ten. Coronel Paulo de Lima agradeceu a receptividade, comentou sobre sua trajetória de trabalho e ressaltou as parcerias que tem feito em Jaguarão visando qualificar o trabalho da segurança pública na cidade.

Ao final do encontro as autoridades afirmaram que seguirão dialogando e reafirmaram a importância da proximidade entre prefeitura e Brigada Militar.

Assessoria de Imprensa PMJ