Início > Material de Imprensa > Liga dos Trios Elétricos de Jaguarão demonstra preocupação com o Carnaval 2017 e reúne-se com o Executivo para tratar do tema

Foto: Fernanda Cassel

Na última quinta-feira (10) a Liga dos Trios Elétricos de Jaguarão esteve reunida com o prefeito Cláudio Martins e com o coordenador do carnaval de Jaguarão nos últimos 8 anos, Paulo Khader,  para tratar de questões relacionadas ao Carnaval 2017. Na oportunidade os integrantes da Liga demonstraram preocupação com o próximo Carnaval e discutiram possíveis alternativas para que se garantam recursos para os trios.

O prefeito Cláudio Martins destacou a importância do trabalho dos trios e explicou as questões legais relacionadas a repasses e convênios. Ele ainda ressaltou que as decisões sobre a aplicação dos recursos do orçamento do ano que vem para o carnaval serão de competência da próxima gestão, mas afirmou que segue a disposição da Liga. “A próxima gestão é quem irá decidir sobre o orçamento do ano que vem, mas seguimos a disposição para dialogar com a Liga, pois nosso objetivo é de que Jaguarão siga com um carnaval forte, que proporcione alegria e lazer para a população, fortaleça o turismo e movimente a economia local. Esse assunto não esteve ainda na pauta da transição, mas estamos totalmente à disposição para trocar informações e colaborar neste processo”, afirmou.

Nos próximos dias a Liga dos Trios Elétricos de Jaguarão agendará um novo encontro com a futura gestão para tratar do assunto e deverá conversar novamente com a atual.

Assessoria de Imprensa PMJ