Início > Material de Imprensa > Comunicado aos produtores rurais: Apresentação dos talões para o censo poderá ser feita a partir de janeiro

O Setor de ICMS da Prefeitura Municipal informa aos produtores rurais que a apresentação dos talões retirados até dezembro de 2016 para o censo poderá ser feita a partir do dia 02 de janeiro de 2017.  Os talões deverão ser apresentados na sede do Setor de ICMS, junto a Secretaria da Fazenda, de segunda a sexta, das 8:00h às 12:30h.

A equipe informa ainda que neste período de apresentação não estará cadastrando marca e sinal. O prazo encerrará no dia 15 de março de 2017.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3261.6503.

Assessoria de Imprensa PMJ