Início > Material de Imprensa > Equipes de transição de governo realizam novas reuniões e visitas em três secretarias

Foto: Fernanda Cassel

Nesta semana o vice-prefeito e coordenador do processo de transição de governo, Lisandro Lenz recebeu o responsável pelo processo de transição do próximo governo e futuro Procurador, Luiz Pradelino Mendes Júnior juntamente com futuros secretários municipais.

A primeira reunião da semana foi realizada na terça-feira (29) na secretaria de Administração, oportunidade em que a futura secretária da pasta, Lucia Carvalho conversou com a atual secretária Nicole Patron e com a adjunta Jaqueline Ferreira. Durante a reunião a atual equipe explicou todo o funcionamento da secretaria, detalhando as ações desenvolvidas e respondendo os diversos questionamentos feitos pela futura gestão.

Na quarta-feira (30) a reunião de transição aconteceu na secretaria de Saúde, com a presença do futuro secretário Rogério Cruz. Durante o encontro o atual secretário Celso Caetano apresentou as ações da secretaria, detalhou o andamento dos diversos setores e falou sobre as diversas mudanças na área da saúde que vem acontecendo desde 2009, como a implantação de seis equipes de ESF, a informatização dos postos, a ampliação do espaço e do horário de atendimento da Farmácia Básica, a implantação do Samu, entre diversas outras questões fundamentais para a qualificação dos serviços a população. Além da reunião eles também visitaram as instalações da Farmácia e do Samu.

Já na quinta-feira (1º) a reunião de transição foi realizada na secretaria da Fazenda, oportunidade em que o futuro secretário Carlos Eduardo Pereira conversou com a atual secretária Claudete Alves e com o adjunto Paulo Roberto Moraes sobre o andamento da secretaria e também pôde esclarecer diversas dúvidas sobre o trabalho. Após a reunião eles estiveram nas dependências da secretaria para conhecer mais de perto a rotina de trabalho.

Conforme Lisandro Lenz serão agendados, nos próximos dias, novos encontros nas secretarias. Ele destaca que o atual governo tem estado à disposição da futura gestão e tem adotado uma postura colaborativa, com o objetivo de realizar uma transição qualificada.

Assessoria de Imprensa PMJ