Início > Gabinete do Prefeito > CAPS realiza baile de Carnaval

CAPS realiza baile de Carnaval

 

Ao som de músicas carnavalescas, pacientes atendidos nos Centros de Atenção Psicossocial (Caps), na Vila Kennedy, puderam se divertir em bailes preparados exclusivamente para eles. A sexta-feira (17) foi de confete e serpentina com cores que deram o tom das festas.

Segundo a coordenadora do Caps, Izadora Freitas, esta é uma oportunidade de promover a sociabilização e interação entre os usuários, “Há gente dançando aqui, no meio de todos e que, no dia a dia, prefere o isolamento. É um progresso e tanto”,

A organização de tudo coube aos integrantes cuidar dos detalhes. “Os pacientes ajudaram na confecção dos adereços”, destaca Izadora.

Presente também no evento o Secretário de Saúde, Rogério Cruz ressaltou que o CAPS é a menina dos olhos da Secretaria de Saúde, “este é um momento muito especial, poder proporcionar umas horas de alegria para essas pessoas, a Secretaria está a disposição para cada vez mais intensificar esse trabalho”.

Além da participação no evento, o Secretário entregou para a Coordenadora um fogão novo para a instituição que atualmente atende cerca de 180 usuários.

 

 

Notícias

Recentes


Informativos

Diversos

Oferecemos a você

Nossos Serviços

Conheça nossa

Cidade Heroica

Conheça a Cidade de Jaguarão/RS, Cidade

Venha conhecer Jaguarão. Desfrute de belas paisagens, boa hospitalidade e nossa rica história.

Clique aqui

Avenida 27 de Janeiro, 422 - 96300-000 - Centro - Jaguarão, RS | Telefone: 0800 000 2042