Início > Gabinete do Prefeito > Prefeitura realiza evento para as mulheres no Largo das Bandeiras

Prefeitura realiza evento para as mulheres no Largo das Bandeiras

Seguindo as comemorações do Dia Internacional da Mulher, oGabinete da Primeira Dama o evento dedicado a Elas.

Para homenagear todas as mulheres Jaguarenses, o Governo Municipal realizou uma série de atividades alusivas ao Dia Internacional da Mulher.
Em uma ação do Gabinete da primeira Dama, Renata Termezana, as atividades tiveram início no dia 08 de Março, onde foram oferecidos coleta de exames Papanicolau em todas as UBS do município na parte da noite.
Já no domingo (12), a tarde foi dedicada exclusivamente para as Jaguarenses, o evento que aconteceu no Largo das Bandeiras contou com diversos serviços, como manicure, pedicure, corte de cabelo, atendimento de saúde, exposição de artesanatos locais, participação da Liga de Combate ao Câncer distribuindo materiais informativos de prevenção
ao câncer de mama e brinquedos infláveis para as crianças.
No palco principal diversas atrações abrilhantaram ainda mais o evento, como as apresentações do Coral Municipal, Coral Vox Harmoni, os dois regidos por Magnum Sória, da Cantora Flávia Cristina Xavier de Almeida, também acompanhada por Magnum, e com o encerramento alto astral do Conjunto Página Sete. Além de música também houve momentos de depoimentos de mulheres que se destacam dentro da sociedade através de suas atuações
profissionais como a Delegada da Polícia Civil, Juliana Garrastazul, a Consulesa do Uruguai no Brasil, Nelida Suzana Rivero Gonsalez e a Diretora do Campus da UNIPAMPA/Jaguarão, Ana Cristina da Silva Rodrigues.
Para a Primeira Dama do Município, Renata Termezana: “a ação da Prefeitura tevecomo principal objetivo ressaltar o papel da mulher como destaque na comunidade em várias áreas, exemplificando as convidadas da tarde deste domingo que ocupam cargos de extrema importância e são respeitadas pela sua atuação na área profissional, conseguindo também conciliar o lado familiar e também o lado pessoal”.