Início > Gabinete do Prefeito > Bingo em prol da Santa Casa é sucesso

Bingo em prol da Santa Casa é sucesso

Com o Ginásio da Integração, conhecido como Henricão, completamente lotado, na tarde de domingo (12) aconteceu o Bingo em prol da Santa Casa de Jaguarão. O evento organizado pelo Programa Variedades Ruba, contou com 10 rodadas onde foram distribuídos diversos prêmios.

Presente no evento, o Prefeito Favio Telis agradeceu a comunidade por ajudar a Instituição e destacou que com o apoio de todos a Santa Casa de Jaguarão pode ser um centro de referência Regional em Saúde.

De acordo com Luisiane Costapinto, administradora da Santa Casa, foi arrecadado na tarde R$14.606,00 que serão destinados para a compra de um kit de materiais cirúrgicos, um ventilador pulmonar e reforma de um quarto do SUS.

Confira os grandes ganhadores da tarde:

1° RODADA:JULIANE SAMPAIO CORREA

2° RODADA:INGRID ADRIZA

3° RODADA:BRUNA MORAES ALVES

4° RODADA:ESTER SOUZA

5° RODADA:AGLAE VARGAS

6° RODADA:LUIZ CARLOS MARTINS

7° RODADA:MARIA HELENA FARIA

8° RODADA:CLAUDIA MARA GONÇALVES

9° RODADA :PADILHA (POSTO DE LAVAGEM PADILHA)

10° RODADA:REGINA MELO DOS ANJOS