Início > Gabinete do Prefeito > Curso De Licenciatura Em Filosofia/EAD/UFPEL

Curso De Licenciatura Em Filosofia/EAD/UFPEL

No dia 13/03/17, estiveram presentes no Polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB), o coordenador do curso de Licenciatura em Filosofia, na modalidade a distância da UFPEL, professor Juliano Santos do Carmo, a coordenadora adjunta do mesmo curso, professora Kelin Valeirão e a coordenadora de tutoria Jésica Hencke.

Foram recebidos pela secretária adjunta de educação do município, professora Vera Ferreira, pela coordenadora do Polo da UAB, professora Maria Clarice Noda Goulart e pela secretária do Polo, professora Maria Denise Rodrigues da Silveira.

A reunião teve como assunto principal o início do curso de Licenciatura em Filosofia/EAD em nossa cidade.  Também esteve em pauta a sinalização de novas parcerias com a secretaria  municipal de educação.

O referido curso de Filosofia, iniciará em 24/04/2017, estando no momento na fase de encerramento do processo seletivo que ocorreu em 05/03/17.  Em breve, será publicado edital para interessados em ingressar na turma, como portadores de títulos. Maiores informações com o Polo da UAB pelos telefones: (53) 32616705 ou 984094243.