Início > Gabinete do Vice Prefeito > Teatro Esperança receberá a “Orquestra Sinfônica de Porto Alegre” (Ospa)

Teatro Esperança receberá a “Orquestra Sinfônica de Porto Alegre” (Ospa)

Vice-Prefeito Henrique Edmar Knorr Filho e o Chefe de Gabinete do Vice-Prefeito Ricardo Pereira estiveram,hoje, em Porto Alegre em reunião com Secretário de Cultura do Estado do Rio Grande do Sul Victor Hugo e o Maestro Evandro (Ospa), para tratarem dos últimos ajustes da apresentação da orquestra no Teatro Esperança.
O Vice-Prefeito Henrique, desde do início do ano empenhou-se para trazer uma grande apresentação para o Teatro e a Ospa foi o nome escolhido pela sua importância artística e cultural.