Início > Gabinete do Prefeito > Regularização fundiária do Município é tema de encontro

Regularização fundiária do Município é tema de encontro

Para promover avanços no setor de regularização fundiária urbana de Jaguarão, na manhã de quarta-feira (22) aconteceu a primeira reunião para tratar do tema.

De acordo com o Procurador do Município Luiz Pradelino, o Governo Municipal está trabalhando incansavelmente encima da questão da regularização e por isso foi criada uma comissão especial na qual fazem parte representantes das Secretarias de Planejamento, Desenvolvimento Social e Habitação, Administração, Procuradoria, Câmara de Vereadores e Registro de imóveis de Jaguarão, que na ocasião deram início aos procedimentos atinentes ao tema.

“Como a organização fundiária dos imóveis da cidade faz parte de suas metas, o Prefeito Favio Telis determinou que buscássemos os instrumentos disponíveis para promover a regularização fundiária dos lotes urbanos, pois traz um enorme benefício social e realiza o grande sonho do morador do imóvel, que é de ter em mãos um documento que comprove ser ele o proprietário. É a promoção da cidadania”, ressaltou Pradelino.

Notícias

Recentes


Informativos

Diversos

Oferecemos a você

Nossos Serviços

Conheça nossa

Cidade Heroica

Conheça a Cidade de Jaguarão/RS, Cidade

Venha conhecer Jaguarão. Desfrute de belas paisagens, boa hospitalidade e nossa rica história.

Clique aqui

Avenida 27 de Janeiro, 422 - 96300-000 - Centro - Jaguarão, RS | Telefone: 0800 000 2042