Início > Notícias > Recuperação de Ruas No Bairro Fundação

Recuperação de Ruas No Bairro Fundação

A Administração Municipal de Jaguarão, através da Secretaria de Serviços Urbanos,com o intuito de melhorar as condições de tráfego nas ruas prejudicadas pelo extenso período sem manutenção e sequenciais chuvas ocorridas nesta estação, realizou  trabalhos na Fundação Carlos Barbosa.

As principais ruas atendidas neste trabalho foram : Rua Luiz Francisco Ricci, Domingo Soriano Rodrigues, Ernesto Marques Da Rocha, Venâncio Aires e Rua Sete de Abril. Os trabalhos compreenderam limpeza de tubulação,limpeza de boca de lobo, limpeza de valas e patrolamento da via.
“Essa região tem uma topografia acentuada o que dificulta a conservação das vias caso o sistema de drenagem não trabalhe ou não existe. Nossos trabalhos foram realizados objetivando retirar a água de sobre a rua e conduzi-lá até a macrodrenagem através da manutenção das redes existentes e do abaloamento da rua.Estão prevista obras de ampliação e execução de drenagem para esta região”. Ressalta Felipe Da Rosa, Secretário de Serviços Urbanos do município.
Notícias

Recentes


Informativos

Diversos

Oferecemos a você

Nossos Serviços

Conheça nossa

Cidade Heroica

Conheça a Cidade de Jaguarão/RS, Cidade

Venha conhecer Jaguarão. Desfrute de belas paisagens, boa hospitalidade e nossa rica história.

Clique aqui

Avenida 27 de Janeiro, 422 - 96300-000 - Centro - Jaguarão, RS | Telefone: 0800 000 2042