Início > Gabinete do Prefeito > Prefeito vistoria obras do Município

Prefeito vistoria obras do Município

O município de Jaguarão está com diversas obras em andamento, por isto o Prefeito Favio Telis dedicou a manhã de segunda-feira (27) para visitar e fiscalizar as mesmas. Na ocasião, o prefeito esteve conversando com os trabalhadores que estão construindo a Creche do Bairro Carvalho, a UBS da XV de Novembro e pavimentação das Ruas 20 de Setembro e Augusto Leivas.
Para o Prefeito Telis, essas obras sinalizam o comprometimento da administração municipal com a população: “são obras que vão melhorar muito a mobilidade urbana do nosso município. Estamos trabalhando forte porque temos o compromisso com a população de entregar obras de qualidade e que atendam suas necessidades”.