Início > Secretaria de Serviços Urbanos > Prefeitura realiza trabalho de limpeza urbana

Prefeitura realiza trabalho de limpeza urbana

Na manhã de segunda-feira (27) a COOADESPS iniciou a limpeza no Bairro Germano. De acordo com o Diretor de infraestrutura urbana Giovane Alves, os membros da Cooperativa devem realizar durante três dias a limpeza no bairro, num total de 4000 metros quadrados por dia e em seguida serão os Bairros Kennedy e Indianópolis.

A meta do Secretário de Obras Felipe Rosa, é que todos os bairros da cidade recebam a benfeitoria completa e, assim, possa mudar o visual do município. “A limpeza pública também é uma das prioridades desta administração. Vamos trabalhar para manter nossa cidade limpa”, ressaltou Felipe, informando ainda que está programando uma força tarefa que vai beneficiar toda a cidade.

Felipe ainda pede a colaboração da população para que assim seja possível preservar a limpeza das ruas, pois de nada adianta também se fazer um esforço para limpar e coletar todo o lixo se logo após a coleta o cidadão descarta de forma leviana o lixo pelas ruas e fora dos horários da coleta.