Início > Notícias > Secretário de Obras participa de reunião no CDL

Secretário de Obras participa de reunião no CDL

Na noite de segunda-feira (28) Felipe Rosa, Secretário de Obras, participou de um encontro promovido pelo CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas de Jaguarão) juntamente com empresários do Município.
Na ocasião Felipe ministrou a palestra intitulada, “Cidade Limpa”, onde foi mostrado para os participantes fotos de resíduos depositados pelos moradores de forma ilegal, “A Prefeitura está trabalhando fortemente para manter a cidade limpa, mas se não houver a participação da população não conseguiremos atender as demandas,”.
O Secretário entregou para os participantes alguns folders informativos, com horário da coleta seletiva do lixo os pontos certos para depósito de alguns materiais, como resto de poda, obras e pneus.
Participaram também o Diretor e Gestor do FCDL, Leonardo Neira que falou o Programa “Q Comércio” e a Presidente do CDL Maria Emma Mendes Lippolis que apresentou o banner promocional dos Free Shops, movimento que ela lidera para a implantação dos Free Shops no Brasil.