Início > Notícias > Prefeitura inova e lança plataforma para receber propostas

Prefeitura inova e lança plataforma para receber propostas

A Prefeitura de Jaguarão quer ampliar a participação da comunidade no PPA (Plano Plurianual) 2018/2021. O PPA é o plano que estabelece as diretrizes, objetivos e metas da administração pelos próximos quatro anos. Segundo o Secretario Adjunto do Planejamento e Urbanismo, Leandro Bonow, o objetivo do site é permitir que as pessoas  possam participar diretamente da elaboração do PPA. “Existia um tempo, onde as decisões sobre o destino de uma cidade eram tomadas nos gabinetes, por um circulo reduzido de pessoas. Hoje, as pessoas querem participar e decidir onde serão feitos os investimentos na cidade. Pensando assim, que buscamos na internet uma forma para ampliar essa participação popular na elaboração do PPA.” Enfatiza Bonow.

A Prefeitura realizara um seminário de lançamento do PPA, onde será apresentado os prazos, metodologia do PPA e a inclusão de propostas. O evento acontecerá na Câmara de Vereadores, no dia 04 de abril, às 10 horas.
Para quem já quiser participar pode acessar a plataforma do PPA acessando, ppa.jaguarao.rs.gov.br ou buscar no site da Prefeitura o link do PPA. Cada pessoa poderá incluir duas propostas que, posteriormente, serão enviadas para as secretarias.

Notícias

Recentes


Informativos

Diversos

Oferecemos a você

Nossos Serviços

Conheça nossa

Cidade Heroica

Conheça a Cidade de Jaguarão/RS, Cidade

Venha conhecer Jaguarão. Desfrute de belas paisagens, boa hospitalidade e nossa rica história.

Clique aqui

Avenida 27 de Janeiro, 422 - 96300-000 - Centro - Jaguarão, RS | Telefone: 0800 000 2042