Início > Gabinete do Prefeito > Prefeitura e Corsan definem melhorias para o Município

Prefeitura e Corsan definem melhorias para o Município

O prefeito Favio Telis recebeu a visita de Marcos Vinícios Caberlon, Diretor de Expansão da CORSAN, para tratar de assuntos referentes a melhorias dos serviços prestados pela empresa devido à alta demanda do Município.
O objetivo do encontro foi definir as ações para melhoria dos sistemas de abastecimento de água e de esgotamento sanitário da Corsan na cidade.
O Prefeito solicitou que a Corsan revise a questão de esgotamento sanitário e que auxilie no tratamento de água na zona rural. Na ocasião, foram feitos os devidos encaminhamentos para a solução dos problemas, como a troca de canos feita pela empresa, que quando é aberta a vala para a colocação dos mesmos, a empresa feche a rua sem dano ao munícipe.