Início > Gabinete do Prefeito > Prefeitura presta homenagem a Cônsul Susana Rivero

Prefeitura presta homenagem a Cônsul Susana Rivero

Desde que chegou ao Consulado em 2014, Susana Rivero, Consul do Uruguai no Brasil, vem desenvolvendo um excelente trabalho na questão de fomentar o intercâmbio entre os dois países, na área da educação desenvolveu o projeto denominado “Hermanamiento” que visa à implementação das línguas Portuguesa e Espanhol no Currículo Escolar, atuou também nas áreas da saúde e Desenvolvimento Social.
E para prestar os sinceros reconhecimentos, na manhã de terça-feira (04) a Prefeitura Municipal através do Gabinete do Prefeito, Gabinete do Vice-Prefeito e Secretaria de Educação juntamente com o Poder Legislativo prestou uma homenagem à senhora Susana Rivero.
Henrique Edmar Knorr Filho em sua fala salientou que desde o primeiro momento em que conheceu a Cônsul , percebeu que ali estava uma pessoa atuante, pronta para aumentar o intercâmbio cultural e comercial em nossa fronteira, “ como vice-prefeito e cidadão jaguarense agradeço o seu trabalho intocável no período em que atuou como
cônsul do Uruguai em Jaguarão”.
Em sua fala, o Prefeito Favio Telis ressaltou que Jaguarão só tem a agradecer a dedicação e preocupação com o Município, “Uma pessoa que fez a diferença nos trabalhos realizados deixando marcada sua força de vontade em desenvolver o intercâmbio cultural, para nós, Susana Rivero já se tornou uma cidadã Jaguarense”.
Emocionada e agradecida, Susana salienta que o diferencial de seu trabalho está na vontade de ver o crescimento cultural dos países, “ quando se trabalha com o coração e não por obrigação as atividades se tornam mais prazerosa, agradeço aos poderesExecutivo e Legislativo pela parceria e digo que Jaguarão se tornou minha querência amada “.
Estavam presentes também os representantes do Consulado, Diretoras das Escolas Municipais e Secretários Municipais.