Início > Notícias > Prefeitura de Jaguarão atua na manutenção das vias rurais

Prefeitura de Jaguarão atua na manutenção das vias rurais

Na manhã de sábado dia (08) de março, o prefeito Favio Telis, juntamente com o secretário municipal de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente Régis Grassi, visitou as comunidades que estão recebendo os serviços de melhorias e manutenção das estradas rurais. Na visita, o prefeito além avaliar os serviços realizados, ele pode conversar e acolher demandas da comunidade.

A Prefeitura Municipal realizou a manutenção do corredor Alcides Pinto, na ocasião foram feitas limpeza de valas para escoamento da água e colocação de material.

O secretario de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente Regis Grassi, explicou que o serviço está sendo priorizado nas regiões mais afetadas: “Nossas equipes estão concentradas nessas áreas mais afetadas do nosso município. De acordo com a periodicidade das chuvas e necessidades de urgência, queremos garantir o atendimento a todos”.

O prefeito destaca que a administração está comprometida em manter as estradas do interior em boas condições, para que os agricultores possam escoar a produção com mais eficácia.
Favio Telis ressaltou a importância de se gerar resultados com esse tipo de ação. “Isso melhora o trafego de veículos, da mais segurança. Temos muito a fazer e vamos melhorar ainda mais a vida da zona rural, que utilizam do transporte público na estrada diariamente”, assegurou.