Prefeitura inicia atividades alusivas a Páscoa
  • Créditos: Diego Avila

Dando início às atividades alusivas a semana da Páscoa, na tarde de sexta-feira (08) a APAE com o apoio da Prefeitura realizou a apresentação de páscoa da equipe “Dada Festas”. O evento que aconteceu no Teatro Esperança, contou com a participação de alunos da rede escolar, APAE e professores.

Na abertura do evento, o Secretário em exercício da Secretaria de Cultura e Turismo, Rodrigo Segóvia, ressaltou da importância do apoio em eventos dirigidos a comunidade Jaguarense, “somos e sempre seremos parceiros de todas as instituições, parabenizo a APAE pelos seus 31 anos de história”.

No palco a “trupe” com toda a magia que a data oferece. O espetáculo encantou a todos com dez apresentações musicais, de acordo Daizine Segóvia Lucas Rossi, diretora da equipe, a apresentação no Teatro Esperança foi um sonho realizado, “ há dezesseis  anos a equipe Dada vem desenvolvendo atividades de decoração e animação de festas e há três anos apresentando espetáculos alusivos a datas comemorativas, mas nunca tínhamos nos apresentado no Teatro, agradeço a APAE e Prefeitura pela oportunidade de mostrar um pouco do nosso trabalho”, complementa Daizini.

E as atividades alusivas de Páscoa seguem por toda a semana, confira o cronograma de atividades:

10/04 (segunda-feira): Visita à toca do coelho, local: Praça Alcides Marques. (SMED /SECULT/Gabinete 1ª Dama). Visitação das escolas a toca e comunidade. Período: Manhã e tarde.

11/04 (terça-feira): Visita à toca do coelho, local: Praça Alcides Marques. (SMED / SECULT /Gabinete 1ª Dama). Visitação das escolas a toca e comunidade. Período: Manhã e tarde.

12/04 (quarta-feira): Visita à toca do coelho. Local: Praça Alcides Marques. (SMED / SECULT /Gabinete 1ª Dama).

Visitação das escolas a toca e comunidade. Período: Manhã e tarde.

Visita do Coelho de Pascoa ao Baile do Grupo Conviver (Sec. do Des. Social e Habitação).

Procissão da Via- Sacra Luminosa. Horário: 19h30min. Saída da Matriz do Divino Espirito Santo até o Cerro da Pólvora.

13/04 (quinta-feira): Visita à toca do coelho. Local: Praça Alcides Marques. (SMED / SECULT /Gabinete 1ª Dama).

Visitação das escolas a toca e comunidade. Período: Manhã e tarde.

14/04 (sexta-feira): Paixão de Cristo

Visita do Coelho de Pascoa ao Lar de Passagem (Sec. do Des. Social e Habitação).

15/04 (Sábado): Busca ao ninho do coelho (Sec.Des. Econômico).

Local: Praça Alcides Marques. Horário: 16hs.

16/04 (Domingo): Mateada na Praça Comendador Azevedo. (Rádio 94.5/SESC/ SECULT / SMED), Horário: A partir das 14hs. Atrações: Apresentações musicais, brinquedos infláveis e Teatro De Rua.