Início > Gabinete do Prefeito > Prefeitura suspende obras de pavimentação

Prefeitura suspende obras de pavimentação

O prefeito Favio Telis, na manhã de hoje, esteve reunido com os representantes da empresa Bripav, para tratar das obras de pavimentação que estão ocorrendo em nosso município. Na oportunidade o prefeito se mostrou totalmente descontente com as obras que vem sendo realizadas pela empresa, já que em pouco tempo as elas estão se deteriorando.

Durante o encontro ficou acertado, entre prefeitura e empresa, pela suspensão imediata das obras de pavimentação que estão já em andamento.

Ficou combinado que o reinicio das obras somente ocorrerá após uma análise técnica mais detalhada das áreas a serem pavimentadas, para que se tenha uma maior garantia de durabilidade destas.

“Apesar das dificuldades deixaremos a cidade em ordem e organizada. O legado da nossa gestão será o da honestidade do trato com dinheiro público e o da seriedade com que administramos o município. Não podemos aceitar que a pavimentação esteja se deteriorando em tão curto espaço de tempo, esse dinheiro é da comunidade e precisa voltar para ela com eficiência”, comentou Favio Telis.

Estiveram presentes na reunião o Secretário de Planejamento e Urbanismo, Rubens Kern, o Procurador Luis Pradelino Mendes Junior e os representantes da empresa no município.