Início > Notícias > Prefeito Favio Telis recebe a corte da Fenadoce

Prefeito Favio Telis recebe a corte da Fenadoce

No final da manhã de sexta-feira (05), o Prefeito Favio Telis juntamente com a Primeira Dama do Município Renata Termesana recebeu em seu gabinete a corte da Fenadoce 2017(A rainha Fernanda Rott e as princesas Bibiana Dias e Laura Braga).

Na ocasião foi entregue ao Prefeito o convite oficial da abertura do evento que acontecerá no dia 02 de Junho e algumas lembranças da feira.

A princesa Laura destacou que neste ano a feira homenageia as doceiras e a veia cultural de Pelotas. Vestidas com os seus trajes oficiais, a corte lembrou ainda que a própria roupa foi confeccionada como uma homenagem aos saraus, teatros e artistas pelotenses. Bibiana reforçou a fala de Laura e as propostas da feira. “Neste ano a Fenadoce tem uma proposta de se aproximar ainda mais do público e também de superar o número de 600 apresentações artísticas do ano passado”, afirmou. A rainha Fernanda deixou o convite final: “Estamos esperando a todos com muito carinho para prestigiar essa feira que leva Pelotas além do país”.

Agradecendo o convite, Favio Telis ressaltou da importância do evento, “este é um exemplo de evento para o fomento da cultura e turismo da região”.

Após a visita no Gabinete, o Prefeito Favio Telis acompanhou a corte em uma visita ao Teatro Esperança de Jaguarão.

Estavam presente também durante a visita o Conselheiro Gestor do CDL de Pelotas Max Teogenes Michels e o Secretário Interino de Cultura e Turismo de Jaguarão, Rodrigo Segovia.