Início > Notícias > Realizada audiência pública do PPA

Realizada audiência pública do PPA

A Prefeitura de Jaguarão, através da Secretaria de Planejamento e Urbanismo, promoveu ontem a noite, na Biblioteca Publica Municipal, Audiência Pública de apresentação e discussão do Plano Plurianual 2018/2021.

Abertura do encontro foi feita pelo Prefeito Favio Telis e a apresentação dos programas e metas foi realizado pelo Secretário Adjunto da Secretaria de Planejamento e Urbanismo, Leandro Bonow. O evento contou com a participação da comunidade, secretários,vereadores, servidores municipais e representantes da sociedade civil.

Na oportunidade, foram debatidos os macro-programas da gestão do Prefeito Favio Telis para os próximos quatro anos. A comunidade também apresentou propostas para o desenvolvimento do município.